Como montar um negócio de sucesso no ramo de vendas - minha experiência de 10 anos resumida aqui



O mundo das vendas é um dos melhores do mundo para se ter uma alta lucratividade e atingir sua prosperidade financeira, pois possibilita você empreender mesmo sem ter um negócio propriamente dito, mas sim empreendendo no negócio dos outros.

Sim, a partir do momento em que você é livre para fazer quantas vendas quiser no mês e depende só de si mesmo para atingir a lucratividade em vendas que você almeja, você já é um empreendedor, pois todo seu faturamento depende apenas de você, onde não há limites para o sucesso e para o fracasso.

Vou contar hoje aqui neste artigo quais foram os 3 tipos de negócios que eu montei e que me garantem uma lucratividade de mais de R$ 70.000,00 todos meses quase que de maneira automática.

Você vai entender o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento, como montar uma rede de vendas automática usando a internet, como criar uma rede de vendas usando marketing multinível e como trabalhar com vendas de produtos importados, tendo uma lucratividade de até 300% mesmo com o dólar em alta.

Primeiramente vou falar sobre montar uma rede de vendas usando a internet. Milhões de pessoas usam a internet todos os dias e dentre elas, centenas de milhares vão até o google afim de solucionar problemas e dores que vem tendo. Procuram sobre como emagrecer, como ganhar dinheiro, como melhorar suas finanças, como combater a calvície, dentre tantas outras coisas.

Essas pessoas pesquisam isso no google e clicam no primeiro link que estiver la posicionado e, se aquele site divulga algum produto, a chace de realizar uma venda é muito alta.

Por isso eu criei mais de 118 sites de uma página só e que divulgam um produto ao qual sou afiliado e ganho comissão por venda. Assim, tenho mais de 118 ativos trabalhando para mim diariamente no Google, gerando-me renda passiva todos os dias.



Minha outra rede de ativos vem do marketing multinível. Desde que entrei, foquei em pegar cada vez mais e mais pessoas para minha rede, viajando por todo o Brasil apresentando a proposta para as pessoas, tão como online, via redes sociais e com um canal no Youtube. Consegui gerar milhares de pessoas para minha rede e consigo hoje uma média de 30 mil reais todos os meses sem fazer basicamente mais nada.

O trabalho de ontem é a recompensa do amanhã.

Por mim, tenho hoje duas lojas online, uma de games e variedades para jovens, como peças de computador, acessórios de jogos, entre outros, além de um loja de artigos esportivos. Tudo isso eu importo de maneira segura por um valor X e vendo online por 3X. Tenho funcionários que me ajudam na importação e embalando e postando os produtos nos Correios, deixando para mim a função de administrar e fazer o marketing das lojas. Esse é um ativo que dá um pouco mais de trabalho, mas é extremamente lucrativo e prazeroso de se trabalhar.

Viu só como é possível prosperar no mundo das vendas? Está esperando o que? Comece hoje mesmo a construir seu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como montar um negócio de sucesso no ramo de vendas - minha experiência de 10 anos resumida aqui

O mundo das vendas é um dos melhores do mundo para se ter uma alta lucratividade e atingir sua prosperidade financeira , pois possibilit...